top of page

Pré inscrições liberadas: 4º Edição do Desafio Sete Cidades: ULTRA3D - Ubajara

Atenção caçadores! Estão abertas as pré-inscrições da 4ª Edição do DESAFIO SETE CIDADES Trail Run: ULTRA 3D – UBAJARA – 2023, que será realizada em dois dias, no sábado e no domingo, dias 04 e 05 de fevereiro de 2023,

Serão quatro percursos saindo do Parque Nacional Sete Cidades, no Estado do Piauí, e terminando no Parque Nacional de Ubajara, no Estado do Ceará:


  • CURTO (entre 11km e 18km);

  • LONGO (entre 30km e 40km);

  • ULTRA (entre 60km e 70km); e

  • ULTRA 3D (entre 120km e 130km).

O trajeto da prova é especial por seu aspecto histórico, onde simula o percurso feito pelos tropeiros que levavam e traziam mercadorias para escambo, na região entre o Piauí e o Ceará, antes mesmo da abolição dos da escravatura.

O trecho da prova liga dois parques ambientais de eco-turismo: O Parque Nacional de Sete Cidades no Piauí e o Parque Nacional de Ubajara no Ceará, passando por trilhas fechadas e passagens molhadas.






 

Sobre a pré-inscrição:

A pré-inscrição não garante vaga no evento, pois será apenas 75 (setenta e cinco) vagas em cada percurso, totalizando 300 (trezentas) vagas, podendo ser alterado esse quantitativo por necessidade ou interesse da organização. As vagas serão disponibilizadas por ordem de registro no site, levando-se em conta a data e horário do envio das informações.

Depois de verificada todas as informações solicitadas no site você receberá confirmação ou não de que sua pré-inscrição foi aceita e assim poderá efetiva-la.

O atleta confirmado poderá ter apoio pessoal, não é obrigatório, mas será exigido nome do staff e tipo de veículo (carro ou moto). Caso o atleta forneça alguma informação falsa será imediatamente desclassificado.

O prazo para fornecimento do nome do staff e veículo de apoio será de até 10 dias antes do Desafio.

Em caso de inscrição confirmada e paga não haverá devolução do valor pago, seja qual for o motivo, desistência ou desclassificação.

Não será cobrado taxa de serviço por inscrição feita pelo site, mas será cobrado taxa de transferência ou por mudança de percurso no valor de R$50.

O maior percurso, ULTRA 3D, entre 120km e 130km, será realizado em dois dias, nos dias 4 e 5 de fevereiro, sábado e domingo.

A organização irá disponibilizar local estratégico para pernoite no dia 04/02 aos inscritos na ULTRA 3D, mas o atleta poderá usar seu próprio apoio, desde que informado isso até 10 dias antes da realização da prova.

Regulamento em breve!

bottom of page